3 de agosto de 2020

Prefeito Antônio de Roque (MDB) perde representante na ALEPE

Foto: Divulgação

Depois um ano e meio, o prefeito de Jataúba Antônio de Roque (MDB), está mais uma vez sem um representante na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Após as eleições de 2018, Antônio perdeu o ex-deputado José Humberto (PTB), que não conseguiu obter êxito nas urnas e consequentemente não se reelegeu. Diga-se de passagem, José Humberto foi um dos deputados que mais destinou recursos para o município de Jataúba, principalmente para obras de calçamento. Diante disso, o prefeito foi em buscas de outros nomes da base do governador Paulo Câmara (PSB) e após conversas com ao menos três deputados, decidiu seu apoio ao Dep. Lucas Ramos (PSB).

 

Nesta segunda-feira (03), Lucas Ramos tomou posse como Secretario de Ciências, Tecnologia e Inovação (Secti). Agora, o prefeito Antônio de Roque está novamente sem um representante na ALEPE, porém, segundo informações, Antônio de Roque seguirá com seu apoio à Lucas Ramos nas eleições de 2022 e nos próximos dias terá uma reunião com o agora secretário, para tratar de ações que beneficie a cidade de Jataúba.

 

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/