7 de julho de 2020

JOVEM JOICY, FILHA DO EX-VEREADOR DIDI, VAI DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADORES


Durante os últimos quatro anos a Vila do Riacho do Meio não tem representação na câmara de vereadores, fato esse que deixou os moradores da vila sem nenhuma voz que pudesse ir em busca de projetos e melhorias para a comunidade através da tribuna da câmara de vereadores. 

O último candidato que a vila teve como representante foi o senhor Jozinaldo Farias Tiano, conhecido como Didi, que mesmo não conseguindo a reeleição não abandonou sua vila, continuou dando assistência a toda a comunidade do Riacho do Meio. Nesse ano de 2020 a vila vem com a jovem pré candidata Joicy Mikaelli mas conhecida como Joicy filha de Didi, ela vem para essas eleições com intuito de trabalhar a nova política e representar na bancada da câmara o público feminino. 

A vila do Riacho do Meio se destaca em todo município pela sua economia que é muito forte através da sulanca que emprega vários moradores, também possui na área do turismo pinturas indígenas, cruzeiro e trilhas pela a caatinga para ciclismo, moto e pedestres. 

A jovem Joicy já vem se destacando no meio político através de ações como a da produção das máscaras que foi ideia da mesma na qual junto com a secretária de Ação Social e a Associação dos Pequenos Agricultores do Riacho do Meio, produziram milhares de máscaras para todo o município com o propósito de “contribuir” para conter o covid-19. 

Para as eleições deste ano a jovem almeja uma vaga na câmara de vereadores de Jataúba, caso consiga o mandato, ela pretende implantar uma agenda esportiva além do futebol no município para atrair não só turistas, mas também a própria população jataubenses, para conhecer melhor as belezas da zona rural, que ficam ainda mais visíveis nos períodos chuvosos, vai buscar implantar não só no Riacho do Meio, mas em todo o município um circuito de desenvolvimento econômico, através de parcerias com cursos técnicos profissionalizantes, com o objetivo de capacitar os jataubenses para o mercado de trabalho e impulsionar assim a economia do município.


Informações: Blog do Alisson Torres

2 comentários:

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/