29 de julho de 2020

Congo - Festa de Sant'Ana online foi um sucesso


A prefeitura Municipal do Congo-PB inovou em meio a pandemia e realizou a tradicional Festa de Sant’ Ana de maneira online, fazendo com que a cultura não seja esquecida.

 

Recentemente o prefeito Júnior Quirino sancionou uma lei municipal que torna a Festa de Santa Ana, Patrimônio Cultural Imaterial do município do Congo. Dessa forma, a sociedade preservar a este que é o maior evento, tanto religioso quanto social da cidade.

 

Os shows apresentados de maneira online foi um sucesso. Milhares de pessoas puderam acompanhar os artistas locais e regionais, no conforto de suas casas na companhia de amigos e familiares. Ao todo, os shows contabilizaram mais de 40 mil visualizações.

 

Dessa forma, a prefeitura do Congo-PB, através da Secretaria de Cultura valoriza os artistas locais e preserva esse tradicional evento, que atrai todos os anos, centenas de turistas para o município, mesmo em um ano atípico, diante das dificuldades e dos transtornos causados pela pandemia, a cultura se mantém viva e valorizada.




Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Fotos: Edjaci 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/