25 de junho de 2020

Santa Cruz do Capibaribe - COMESC realiza Movimento Clamor por Santa Cruz

O Conselho de Ministros e Evangélicos em Santa Cruz – COMESC, realizou no último sábado (20) o Movimento das Igrejas Evangélicas. O evento contou com a participação de doze denominações da cidade que se concentraram em frente ao Moda Center e em seguida saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.

 

Durante o percurso, os pastores fizeram orações em frente ao Moda Center, a UPA 24h, Câmara Municipal de Vereadores e Prefeitura Municipal pedindo bençãos de Deus e orientação para os governantes, neste tempo de pandemia.


Os organizadores do evento tiveram todos os cuidados e seguiram os protocolos das autoridades de saúde que recomendam o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel para higienização das mãos. Além disso, a Guarda Municipal e o SISPOL fizeram a escolta durante o trajeto.


“Esse é o resultado quando as igrejas, saem das 4 paredes, e desenvolvem o seu papel como agência de Deus. A unidade de pastores e líderes com seus membros, a serviço do reino, juntos orando, intercedendo à Deus pelo Prefeito e todos os secretários em frente à prefeitura. Por todos os vereadores em frente à Câmara municipal. Foram arrecadadas algumas cestas básicas e poucos quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados aqueles que verdadeiramente necessitam. Nossa gratidão a SISPOL e a GUARDA MUNICIPAL da cidade, por toda a cobertura e apoio. É o COMESC (Conselho de Ministros e Evangélicos em Santa Cruz) em ação, Fé e obras. A Deus seja a glória!! Finalizou o Pr. Paulo Dantas, um dos líderes do movimento.




Diogenes Ramos/ Blog DidiRamos
Informações: Assessoria COMESC

Um comentário:

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/