28 de maio de 2020

SUSPENSO! Etapa do Concurso para Guarda Municipal está suspensa devido a pandemia

A prefeitura Municipal de Jataúba, publicou nesta quinta-feira (28) no Diário Oficial dos Municípios, a SUSPENSÃO do TAF – Teste de Aptidão Física, exclusivo para o cargo de GUARDA MUNICIPAL, que estava previsto para acontecer no próximo dia 07 de junho.

 

Em uma entrevista recente, o prefeito Antônio de Roque disse que iria entrar em contato com a empresa responsável pelo certame, para que a mesma suspendesse o TAF pois, diante do atual cenário da pandemia onde o município apresenta vários casos de Covid-19, a aglomeração de pessoas poderia fazer com que os casos aumentassem significativamente, além dos candidatos estarem se expondo e colocando em risco a sua saúde.

 

Na última quinta-feira (21) o promotor de justiça Antônio Rolemberg, em audiência pública com autoridades legislativas, executiva, secretários e representantes da imprensa das cidades de Jataúba e Brejo da Madre de Deus, disse que enviou um oficio à prefeitura de Jataúba, recomendando a suspensão do TAF para o cargo de Guarda Municipal e a homologação do concurso para as demais áreas.


Dessa forma, o concurso segue o cronograma para os demais cargos e a aplicação do TAF – Teste de Aptidão Física, marcado para o dia 07/06 fica suspenso, evitando aglomeração de pessoas e coibindo a proliferação do Coronavírus.

 

Confira a publicação na íntegra:

PREFEITURA MUNICIPAL DE JATAÚBA
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL: Nº 001/2019

 

A Comissão para Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público do Edital nº 001/2019, nomeada pelo Prefeito Municipal de Jataúba / PE, especialmente designada para este fim, nos termos da Portaria Municipal nº 044/2019, torna público, a suspensão das próximas etapas para o TAF - Teste de Aptidão Física, exclusivo para o cargo de Guarda Municipal, mantendo o cronograma para os outros cargos.

Em atendimento a orientação da Organização Mundial da Saúde, do Ministério da Saúde e dos demais órgãos e considerando a necessidade de agir para proteger a integridade física dos candidatos, funcionários e toda equipe envolvida no certame, a Prefeitura Municipal de Jatáuba decidiu SUSPENDER a aplicação do TAF - Teste de Aptidão Física: Guarda do Concurso Público nº 001/2019, marcada para o dia 07 de junho de 2020 (domingo), evitando assim a aglomeração de pessoas, objetivando o não contágio e a proliferação do Coronavírus – Covid 19.

Informamos que uma nova data será agendada posteriormente e será disponibilizada no site da empresa Planejar: planejarconcursos.com.br

CRONOGRAMA RETIFICADO

 

ATIVIDADES

DATAS PREVISTAS

Edital de Convocação para TAF - Teste de Aptidão Física: Guarda (SUSPENSO)

A SER DEFINIDA

Aplicação do Teste de Aptidão Física: Guarda (SUSPENSO)

A SER DEFINIDA

Divulgação do Resultado de Notas da Prova de Títulos

15/06/2020

Prazo para apresentação de recursos referentes à pontuação da Notas de Títulos

16/06 e 17/06/2020

Divulgação do resultado dos julgamentos dos recursos contra à pontuação da Notas de Títulos

22/06/2020

Publicação do Resultado Final

22/06/2020

 

 

 

 

 

 

 

 


O cronograma de execução do concurso poderá ser alterado pela PLANEJAR e/ou pelo MUNICÍPIO DE JATAÚBA, a qualquer momento, em havendo justificadas razões, sem que caiba aos interessados qualquer direito de se opor, ou algo reivindicar em razão de alguma alteração.

De acordo com a nova redação, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do edital supracitado.

E, para dar ciência a todos, faz baixar o presente edital, que será afixado no lugar público de costume de publicação dos atos oficiais da Prefeitura Municipal de Jataúba / PE.

JATAÚBA/PE, 25 de Maio de 2020.


ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO

Prefeito

 

 

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/