Nesta
época de quarentena e de comunicação não-presencial, tenho percebido que o
desespero eleitoral do prefeito Anderson Ferreira aumenta a cada dia. Ele faz
pesquisas, sabe que a sua rejeição cresceu de forma contundente e que o povo de
Jaboatão dos Guararapes já decidiu pela mudança nas próximas eleições. Todas as
ações realizadas pelo prefeito durante este período de crise do coronavírus são
eleitoreiras. Até túnel para dar banho de produtos químicos no povo ele já
inventou, apenas com o objetivo de aparecer na mídia. Na verdade, das cidades
da Região Metropolitana, Jaboatão tem, infelizmente, o prefeito com o pior
desempenho no combate à Covid-19. Faltam medicamentos nos hospitais,
equipamentos de proteção individual (EPI), para os profissionais da saúde. Além
disso, só Deus sabe quando será entregue o Hospital de Campanha. Por
incompetência do prefeito Anderson Ferreira, o Governo do Estado teve que
transformar a Maternidade de Prazeres em um hospital para os pacientes com
coronavírus.
O
prefeito Anderson Ferreira não preparou a cidade para esse momento terrível. Os
garis, lamentavelmente, trabalham sem máscaras, as pessoas estão precisando de
informações sobre os programas do Governo Federal e do Governo Estadual e a
Prefeitura não tomou nenhuma iniciativa para organizar as informações. Lamento
muito que a população esteja passando por isso. Que neste momento, Deus proteja
o povo de Jaboatão dos Guararapes.
Silvio
Costa
Ex-deputado
federal e pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:
Postar um comentário