15 de maio de 2020

Ricardo assume desconto salarial e chama perseguição de responsabilidade profissional!

Nesta quinta-feira (14) Ricardo Tavares, coordenador da Secretaria de Saúde de Jataúba, em mensagem na rede social WhatsApp,  redigiu as seguintes frases.

Quero antes informar que na noite da última quarta-feira (13), perguntei à Ricardo Tavares sobre a denúncia de perseguição à agentes de saúde de Jataúba, feita pelo diretor geral da rádio Jataúba FM Mero Chaves, e que ele teria o direito de resposta em sua defesa.

"Não preciso dar resposta. Ele sabe muito bem do empenho de parte dos profissionais. Assim como sabe que minha função é coordenador, logo desempenho minha função e aqueles que estão sob minha responsabilidade e não comparecerem ao trabalho sem que me apresentem justificativas será descontado sim."

 

Indagado sobre o conhecimento do denunciante e a grande repercussão que houve.

"Conhecimento é uma coisa, responsabilidade no trabalho é outra, mas sugiro que faça uma enquete sobre as visitas destes profissionais nos domicílios, ou melhor, visite algumas casas e confira pessoalmente a função de alguns e verás respostas do tipo: não sei nem quem é. Quanto a perseguição, chamo de responsabilidade profissional a atribuição que me deram."  Finalizou Ricardo Tavares.


Blog do França.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/