11 de maio de 2020

Prego batido e ponta virada. Oposição em Caraúbas define chapa majoritária para as eleições 2020


Após uma longa reunião na noite desta segunda-feira (11), o grupo de oposição, liderado pelo vereador e pré-candidato a prefeito Renivan Neves (REDE) definiram Alex Andrade (REDE) como pré-candidato a vice-prefeito.


Renivam Neves (REDE) é atualmente vereador na cidade de Caraúbas-PB e vem desempenhando um trabalho eficaz na oposição, com isso conquistou o posto de líder do grupo de e vai disputar o comando do executivo municipal com o atual prefeito Silvano Dudu que trocou recentemente ou PSB pelo DEM.


Alex Andrade já foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Josete em 2012 e hoje desempenha uma liderança comunitária no distrito de Barreiras.


Com a chapa definida, o grupo promete trabalhar arduamente para conseguir êxito no pleito eleitoral e consequentemente desenvolver uma administração que possibilite o avanço e o crescimento da cidade de Caraúbas-PB.

 

Segundo dados do IBGE Cidades, Caraúbas hoje possui pouco mais de 4 mil habitantes. O eleitorado, de acordo com os dados da última eleição é de aproximadamente três mil e novecentos eleitores. A disputa promete ser acirrada.

 

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos


Um comentário:

  1. Caraúbas que muda renivam neves e Alex Andrade tou com vcs dois homens honesto Caraúbas precisa de vcs gente que gosta do povo de verdade vamos junto nessa caminhada que começa no primeiro passo

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/