A
Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que
nesta terça-feira (12/05), não foi confirmado nenhum novo caso da Covid-19 no
município.
Assim,
o município permanece com o total de 19 casos da doença, sendo 17 pacientes em
monitoramento domiciliar cumprindo quarentena, 01 paciente internado em
hospital de referência e 1 óbito pela Covid-19. Ainda no dia de hoje 1 caso foi
descartado subindo para 22, outras 7 pessoas foram notificadas e estão em
investigação, subindo para 11.
Ainda
no município em relação as Síndromes Gripais, 11 pessoas seguem no
monitoramento domiciliar, já outras 39 pessoas concluíram o monitoramento e
estão recuperadas.
Em
relação aos pacientes infectados que cumprem quarentena domiciliar, além do
monitoramento da secretaria de saúde, eles estão passando pelo procedimento de
consultas para avaliação do estado de saúde e a possível evolução nos sintomas,
esse procedimento está sendo realizado no “Anexo Covid-19” onde fica os leitos
de retaguarda.
Informamos
que o boletim epidemiológico é atualizado diariamente as 18h e após esse
horário, divulgado nas redes oficiais do município e encaminhado a imprensa
para conhecimento de toda população.
Secretaria
Municipal de Saúde
Prefeitura
de Jataúba
Governando
com o povo

Nenhum comentário:
Postar um comentário