Diante
dos últimos acontecimentos, do número crescente de covid19 em Jataúba (minha
segunda casa), atualmente 11 casos confirmados. Brejo da Madre de Deus (minha
cidade), ontem 10/05 registrou 08 casos!
Para
muitas pessoas, depois destes acontecimentos é um momento de repensar suas
atitudes e tomar a consciência de que vencer esta batalha é tarefa de todos!
Não adianta eu tomar meus cuidados e o outro não tomar. Têm que haver um elo de
conscientização de colaboração.
Parem
de querer especular: quem é? Onde mora?. Não há a necessidade de expor o outro.
Se coloque no lugar deste doente, no lugar da família e sintam a dor que sentem
no momento.
Parem
de julgar os Nossos Heróis que estão na linha de frente! Vocês não fazem noção,
do quão doloroso está sendo para eles estarem distantes de seus familiares!
Tenham respeito e empatia por estas pessoas!
Fiquem
em casa! Saiam em extrema necessidade!
Não
esperem pagar pra ver, pra sentir e vivenciar o que estas famílias estão
sentindo! Porque o preço é caro, doloroso e pode não ter volta! Não coloque em
risco a sua preciosa vida, a dos que você ama!
FIQUEM
EM CASA!!!
Afinal,
VOCÊ FAZ SUAS ESCOLHAS E ELAS FAZEM VOCÊ!
Joseane Andreia
Psicóloga

Nenhum comentário:
Postar um comentário