Nesta quarta-feira (13) no programa Papo Reto
transmitido pela rádio Jataúba FM, o diretor geral da emissora Mero Chaves,
preocupado com os agentes de saúde e demais funcionários que trabalham
diretamente com a Secretaria da Saúde no hospital, mandou um áudio que foi
transmitido durante o programa.
Porém, logo depois que o áudio foi divulgado,
a repercussão foi grande em grupos de WhatsApp e no privado, de pessoas
perguntando se o total de pessoas infectadas no momento poderia ter sido um
acaso ou descaso? Essa pergunta até o momento não tem resposta, mais é uma
denúncia que o MP tem que apurar.
"França, eu queria fazer uma denúncia não, é pra alertar
a comunidade, todo mundo, principalmente os profissionais de saúde. Minha irmã
estava isolada, porque a enfermeira tá com covid-19, a chefe dela, eu tinha
avisado a minha irmã pra não ir mais, pelo menos ela ir agente de saúde, ela
não precisava ir na casa do povo que o povo tá com medo deles também. Os
agentes de saúde hoje eles são uns dos maiores propagador da doença, e hoje tem
uma arma importante que é o celular, agente de saúde poderia pegar o telefone
de todo mundo e tá com celular perguntando se tinha alguém doente, que seria
uma forma excelente, a própria secretaria poderia criar um aplicativo disso, mas
não. Eu falei com minha irmã, ela tá sendo perseguida por doutor Ricardo, pode
dizer que foi eu que falei. O Dr Ricardo, o chefe, descontou um salário dela e
disse que todo mundo tinha que aparecer, minha irmã tem problema de saúde,
entendeu, ela disse eu vou falar com o prefeito, aí ele disse não pode ir que
foi o Prefeito mesmo que mandou. Tá sendo um caso grave, porque várias pessoas
no hospital usando a máscara, na hora de ir para cozinha todo mundo sem máscara
e as pessoas que estavam desconfiada deixaram trabalhando. É gravíssima e vai
aparecer vários casos a culpa é de quem, qual a culpa, a gente tem que culpar
não, mas tem que saber o erro para tentar consertar." Finalizou Mero
Chaves.
Blog do França

Nenhum comentário:
Postar um comentário