10 de dezembro de 2019

Prefeitura Municipal de Jataúba realizou na última quinta-feira (05/12) o 5º Seminário da Família


Na última quinta-feira 05/12, a prefeitura municipal de Jataúba-PE, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Turismo e Lazer realizou o 5º Seminário da Família.

O evento que acontece anualmente é a culminância dos trabalhos desenvolvidos na rede municipal de ensino durante o ano letivo, e neste ano de 2019 trouxe o tema: “Família e Escola: Uma União que faz a Diferença”.

Esse projeto Família e Escola tem gerado resultados significativos para a educação das crianças, jovens e adultos jataubenses. Além de diminuir a evasão escolar, serviu para melhorar os índices do processo educacional do município, que são auferidos através de avaliações externas, como por exemplo as provas do SAEB e SAEPE. Com esse mesmo projeto, o município de Jataúba recebeu neste ano de 2019 o prêmio Gigantes da Educação.

Dessa forma, o Seminário da Família abordou a importância do papel que a família desempenha na vida de cada indivíduo, pois é no seio familiar que os valores morais e sociais são formados e sustentam as relações sociais de toda vida.

Estiveram prestigiando o evento, a secretária municipal de educação, Severina Farias, o secretário adjunto de educação, Antônio Carlos. O prefeito Antônio de Roque e a primeira dama D. Leidinha. O vice-prefeito Jackson Ribeiro e sua esposa Eliziane Guimarães. O presidente da Câmara de Vereadores Paulo Floriano, a vereadora Josilene Cordeiro e os vereadores Zito Lopes, Veinho e Antônio Biloza. A secretária de Saúde, Anne Gabrielle e a diretora do Hospital Municipal Maria Eunice. Os secretários, Izael Monteiro – Agricultura, Osvaldo Jerônimo, além dos gestores das escolas municipais e da rede particular, professores, coordenadores, pais e alunos.  

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Fotos: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/