20 de novembro de 2019

Prefeitura de Jataúba-PE divulga aviso de Licitação para construção de uma Escola Municipal no Distrito Passagem do Tó



Na última segunda-feira 18/11 a Prefeitura de Jataúba-PE divulgou um Aviso de Licitação – Processo Nº 029/2019. Tomada de Preço Nº 006/2019.

Contratação de Empresa de Engenharia para a Execução dos Serviços de Construção de uma Escola Municipal no Distrito Passagem do Tó, no valor de R$ 1.056,409,99.

A notícia da construção desta escola no distrito Passagem do Tó, vem para fechar um ano onde a educação de Jataúba tem se destacado tanto a nível estadual quanto a nível federal.

Em 2019, Jataúba recebeu o 'Prêmio Gigantes pela Educação Municipal', com o projeto "Família e Escola de mãos dadas por uma educação de qualidade". Obteve médias no SAEP 2018 superiores a média estadual em Língua Portuguesa e Matemática. Entre outros destaques, como por exemplo, uma das poucas cidades no estado de Pernambuco que já implementou a Base Nacional Comum Curricular e o Currículo de Pernambuco.

Todos esses prêmios só é possível graças ao compromisso e a responsabilidade do prefeito Antônio de Roque juntamente com a secretária municipal de educação Severina Farias, para que os jataubenses tenham uma educação de qualidade, desde a creche até os anos finais do Fundamental II. Além disso, o empenho, dedicação e compromisso de todos professores. Pois sem o professor esses objetivos não seriam alcançados.

Uma Educação de Qualidade se faz com parcerias, e essas parcerias que existem entre Secretaria de Educação, professores, gestores, coordenadores, alunos, família e sociedade tem dado resultados e elevado o nível da educação oferecida em Jataúba.

Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Informações: D.O.M  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/