14 de novembro de 2019

PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE PREGA CONTINUIDADE COM TRABALHO

"Em dezembro estará chegando duas viaturas pra a guarda municipal."


Na quinta-feira 07/11 véspera de seu aniversário que completou 62 anos dia 08, o prefeito Antônio de Roque da cidade de Jataúba, participou da 3ª edição Operação Têxtil 2019 realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A comitiva do prefeito Antônio de Roque era composta pelo  vice-prefeito Jackson Buraco, os vereadores Veinho de João Preto e Paulo de Floro, os secretários Osvaldo Filho e Zainha, e seu amigo Sebastião de Pacote.






No evento, o prefeito estava bem a vontade entre os demais convidados do anfitrião, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o mesmo foi o primeiro a usar a palavra e destacou a segurança que vem sendo realizada na região do Agreste e também no pólo das confecções, citando o município de Jataúba com o índice de violência quase zero, não esqueceu de parabenizar a polícia militar e em especial a guarda comunitária de Jataúba.




Perguntado se haveria alguma novidade para a guarda comunitária em 2020.


"Não tem muito o que mudar, Jataúba hoje vive um momento que ela tem que ter continuidade e em 2020 ela deve continuar do jeito que tá hoje, no mesmo ritmo. Porque se observar Jataúba é uma cidade com pouca violência e alguns crimes violentos, mas essas coisas de roubar celular tá praticamente zero e eu não posso pensar em mudar isso, eu tenho é que dar continuidade a isso, vou dar condições e aperfeiçoar  para que 2020 seja um ano igual a 2019, se as contas da prefeitura tá ajustado não tem que mudar e sim dar continuidade."






Segundo informações, a guarda comunitária poderá ser beneficiada com emendas do Dep. Federal Ricardo Teobaldo e do ex-deputado Bruno Araújo.


-"Sim, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE), junto  com o pessoal de Brasília, com o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) me disseram há quinze dias, que agora em dezembro estará chegando duas viaturas para a guarda municipal, afirmaram que a concessão do leilão pra compra desses carros já tá feita, será publicado e de imediato, eu acho que até janeiro a guarda vai ter também carro pra ajudar ela."



Sobre o concurso público, o que realmente aconteceu e o que está sendo feito pra resolver a situação.

- "Com o Dr. Rolenberg tá tudo tranquilo, ele pediu pra fazer umas modificações, a gente mandou pra câmara municipal, tá sendo sanado e será  republicado e vai ser feito até dezembro, foi feito de uma maneira mas, o promotor entendeu quando foi publicado, que teria que ser de outro jeito e nós estamos atendendo as opiniões do ministério público e vamos publicar do jeito que o ministério público tá orientando."



Quais são os planos sobre as obras que estão em andamento no município até o final de dezembro? 

-"Será concluído alguns projetos em andamento, a praça do estudante e pra a escola da Passagem ela segue firme. As obras serão reiniciada neste mês de dezembro e será inaugurada no dia 02 de março, e até o período que dá direito de inaugurar eu estarei inaugurando a escola da Passagem do Tô. Vai ser publicado agora na ordem de um milhão e cinquenta mil, que é um anexo do José Higino pra atender  o povo daquela região, e quanto aos postos  de saúde vão ser todos inaugurados no início do ano, os postos saúde da Umburanas e Boa Vista."





O prefeito Antônio de Roque finalizou mandando um recado aos Jataubenses.   

"Que Deus abençoe a todos, desejo muita paz e felicidade e se Deus quiser vamos continuar fazendo aquilo que Jataúba gosta, trabalho, limpeza, organização e dar continuidade sempre nesse trabalho."

Informações Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/