PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE PREGA CONTINUIDADE COM TRABALHO

"Em dezembro estará chegando duas viaturas pra a guarda municipal."


Na quinta-feira 07/11 véspera de seu aniversário que completou 62 anos dia 08, o prefeito Antônio de Roque da cidade de Jataúba, participou da 3ª edição Operação Têxtil 2019 realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A comitiva do prefeito Antônio de Roque era composta pelo  vice-prefeito Jackson Buraco, os vereadores Veinho de João Preto e Paulo de Floro, os secretários Osvaldo Filho e Zainha, e seu amigo Sebastião de Pacote.






No evento, o prefeito estava bem a vontade entre os demais convidados do anfitrião, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o mesmo foi o primeiro a usar a palavra e destacou a segurança que vem sendo realizada na região do Agreste e também no pólo das confecções, citando o município de Jataúba com o índice de violência quase zero, não esqueceu de parabenizar a polícia militar e em especial a guarda comunitária de Jataúba.




Perguntado se haveria alguma novidade para a guarda comunitária em 2020.


"Não tem muito o que mudar, Jataúba hoje vive um momento que ela tem que ter continuidade e em 2020 ela deve continuar do jeito que tá hoje, no mesmo ritmo. Porque se observar Jataúba é uma cidade com pouca violência e alguns crimes violentos, mas essas coisas de roubar celular tá praticamente zero e eu não posso pensar em mudar isso, eu tenho é que dar continuidade a isso, vou dar condições e aperfeiçoar  para que 2020 seja um ano igual a 2019, se as contas da prefeitura tá ajustado não tem que mudar e sim dar continuidade."






Segundo informações, a guarda comunitária poderá ser beneficiada com emendas do Dep. Federal Ricardo Teobaldo e do ex-deputado Bruno Araújo.


-"Sim, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODE), junto  com o pessoal de Brasília, com o ex-deputado Bruno Araújo (PSDB) me disseram há quinze dias, que agora em dezembro estará chegando duas viaturas para a guarda municipal, afirmaram que a concessão do leilão pra compra desses carros já tá feita, será publicado e de imediato, eu acho que até janeiro a guarda vai ter também carro pra ajudar ela."



Sobre o concurso público, o que realmente aconteceu e o que está sendo feito pra resolver a situação.

- "Com o Dr. Rolenberg tá tudo tranquilo, ele pediu pra fazer umas modificações, a gente mandou pra câmara municipal, tá sendo sanado e será  republicado e vai ser feito até dezembro, foi feito de uma maneira mas, o promotor entendeu quando foi publicado, que teria que ser de outro jeito e nós estamos atendendo as opiniões do ministério público e vamos publicar do jeito que o ministério público tá orientando."



Quais são os planos sobre as obras que estão em andamento no município até o final de dezembro? 

-"Será concluído alguns projetos em andamento, a praça do estudante e pra a escola da Passagem ela segue firme. As obras serão reiniciada neste mês de dezembro e será inaugurada no dia 02 de março, e até o período que dá direito de inaugurar eu estarei inaugurando a escola da Passagem do Tô. Vai ser publicado agora na ordem de um milhão e cinquenta mil, que é um anexo do José Higino pra atender  o povo daquela região, e quanto aos postos  de saúde vão ser todos inaugurados no início do ano, os postos saúde da Umburanas e Boa Vista."





O prefeito Antônio de Roque finalizou mandando um recado aos Jataubenses.   

"Que Deus abençoe a todos, desejo muita paz e felicidade e se Deus quiser vamos continuar fazendo aquilo que Jataúba gosta, trabalho, limpeza, organização e dar continuidade sempre nesse trabalho."

Informações Blog do França

Nenhum comentário

Postagem em destaque

Confira os números da pesquisa de intenção de voto para prefeito da cidade de Cabo de Santo Agostinho

Cabo: Delegado Resende lidera corrida pela Prefeitura O Delegado Antônio Resende lidera o levantamento feito na cidade, a pesq...

Tecnologia do Blogger.