27 de novembro de 2019

Movimento 45 - Dida de Nan confirma filiação ao PSDB

O vice-prefeito Dida de Nan confirmou, em participação no programa ‘A Hora do Povo’ do último sábado, dia 23, que assinará sua ficha de filiação ao PSDB, em evento que acontecerá no próximo sábado, dia 30, na Casa da Criança. O ato, denominado ‘Movimento 45’ terá início às 10 da manhã e marcará a entrada de outras personalidades políticas no PSDB. 

Filiado no PSB desde 2015, Dida de Nan volta ao PSDB (partido pelo qual foi eleito vereador em 2012), desta vez como pré-candidato a prefeito, em uma disputa interna que conta com nomes como, Dr. Nanau (secretário de Saúde do município), Joselito Pedro (secretário de Educação do município), Ernando Silvestre (ex-prefeito), além dos empresários, Zé Cueca e Neto do Cóton. 


“Me filiarei sim ao PSDB e tenho certeza que faremos um grande evento, uma grande festa política no próximo sábado aqui em nossa cidade. Será uma oportunidade de mostrarmos ao povo de nossa cidade aquilo que já fizemos e principalmente, aquilo que podemos fazer pelo nosso povo”, disse Dida de Nan no programa ‘A Hora do Povo’.

Informações Blog do César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/