1 de outubro de 2019

"Não sou traíra", desabafa suplente de vereador Civan do Brejinho


O ex aliado de Fábio Mamão PDT, e suplente de vereador Civan PTB, antes de falar sobre sua decisão de participar do grupo da terceira via, disse que respeita o líder Fábio Mamão, que é uma excelente pessoa e nunca houve atrito entre eles e ambos se respeitam.

Quando tomou a decisão de aderir ao grupo da terceira via, liderado por Boy, conversou com Mamão e disse que estava mudando pra outra ala política. “Mamão me ajudou bastante no tempo em que estive lá, votando até em mim, mais sei que também ajudei bastante o grupo no tempo que estive ao seu lado. Surgiu vários comentários na rua que fui um traíra, mas esse Civan aqui não foi traíra”. Disse Civan.

Civan deixou claro que nunca soube que Fábio Mamão tenha lhe chamado de traíra, porém, pessoas que não aceitaram sua saída do grupo saíram espalhando que o mesmo já tinha um acordo firmado com o empresário Boy para ir pra o grupo da terceira via antes da eleição.

É mentira, e quem quiser saber da realidade procure o Boy. Quando ele quis que eu viesse pra sua ala política antes da eleição eu disse não, minha resposta foi o seguinte. "Depois da campanha a gente pode conversar, mas agora tenho compromisso com Mamão e seus candidatos, e vou honrar meu compromisso".

“Eu agradeço duas vezes a Mamão, por ter me ajudado e por votar em mim. Quero deixar claro que não sou um traíra, sabe porquê? Se Fábio Mamão ajudou e votou em Civan, Civan ajudou e votou em Mamão. Passaram-se vinte anos e Mamão perdendo eleição na região do Brejinho, sempre levava pisa lá e nunca tinha ganhado uma lá na região do Brejinho. Em 2016 Civan colocou o braço por cima, carregando o nome de Fábio Mamão nas costas, e deu a vitória depois de vinte anos a Mamão na região do Brejinho. Sempre vesti a camisa do partido em 2016 e 2018. Depois da eleição do ano passado, chegaram na segunda-feira na cidade de Poção, Fábio Mamão o vereador Zuza do Jacu, Josemir, Geraldo Severino, Antônio Pretinho e Jailton de Castro. Lembro como hoje o que o vereador Zuza disse "Civan só escapou você, nós lá embaixo estamos todos humilhados, só escapou você". Por que a terceira via só não ganhou de mim no Brejinho. Por isso digo que não sou traíra, vesti a camisa e honrei o partido. O ser humano não é obrigado a ficar em partido nenhum, o eleitor tem liberdade de votar em quem quiser, e ficar em qualquer ala política. Fiquei muito triste com certas pessoas que falaram inverdades sobre minha pessoa, mais como estamos na política tem que fechar os olhos para muitas coisas, não tenho mágoa de nada nem de ninguém. Vida pra frente e que Deus me ilumine nas eleições de 2020”. Finalizou o suplente de vereador Civan bastante emocionado.

Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/