1 de setembro de 2019

Em nota, Radialista Marquinhos Aragão responde ao discurso do vereador Jackson e diz "não sou palhaço"

Resultado de imagem para marquinhos aragão
Ouvindo as palavras do vereador Jackson na última reunião da Câmara de vereadores de Jataúba, fiquei perplexo com suas colocações! O mesmo usa de palavra ofensiva chamando o programa avante amigos de palhaçada, tratando assim eu marquinhos Aragão e Chico de Irineu como palhaços. (Palhaço; ator cômico, esp. de circo, que usa maquiagem e trajes bizarros, divertindo o público com pantomimas e piadas).

O nosso trabalho é sério, somos oposição e estamos fazendo nosso papel de cobrar e fiscalizar o município, coisa que talvez ele não faça, a exemplo da praça dos estudantes que não deveria ter começado a obra sem a placa anunciando o início, previsão de término e valor da obra! Papel esse que é obrigação dele como vereador fazer, porém, não fez. Em nenhum momento Chico de Irineu ou eu, falamos que as blitz realizadas na Paraíba eram culpa do prefeito Antônio de Roque e quanto a PE-160, em nenhum momento nem Chico de Irineu nem eu falamos que o culpado era o prefeito por causa dos buracos, porém, o povo espera que diante dessas situações o prefeito faça o pedido ao estado que conserte a rodovia.

O vereador galego ainda diz em suas palavras que eu era beneficiado pelo deputado Diogo Moraes, todos sabem que Diogo era o deputado do grupo boca preta e até então fazíamos sim um trabalho para o deputado, nada mais justo, pois estávamos no mesmo barco, porém, houve o rompimento e cada um seguiu seu caminho, então o nosso grupo boca preta apresentou Alessandra Vieira, onde a mesma foi eleita com uma Vitória esmagadora na cidade de Jatauba, diga-se, com o apoio do nosso grupo da terceira via.

Para finalizar quero expressar meu sentimento de pesar pelas palavras mal colocadas do vereador Jackson que inclusive sempre tive e terei enorme respeito não só a ele, mas, a todos, e deixo claro que isso não irá me abalar pois, não sou palhaço, meu grupo não é de palhaço, nem muito menos Chico de Irineu é palhaço.

Somos pessoas sérias, somos oposição, temos respeito por todos, e isso nos diferencia. Continuaremos com nosso posicionamento de respeito, bem diferente dele (Jackson) que não teve noção do que falou. Lamento não estar na reunião da Câmara onde fui citado, mas espero que na próxima esteja se assim Deus me permitir para que eu possa responder a ele com ética e respeito, bem diferente do que ele fez.


Marquinhos Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/