11 de junho de 2019

Caixão de defunto jogado em via pública causa revolta nos moradores de Jataúba

Imagem: Bruninho Paiva
No último sábado 08, um fato chamou a atenção da população da cidade de Jataúba, matéria veiculada no Portal Jataúba Online mostrou um caixão de defunto que foi descartado em plana via pública, no mesmo ainda se encontrava restos mortais e segundo o coveiro que toma conta dos cemitérios locais disse que havia sido os próprios familiares que teriam tirado o caixão do túmulo e jogado em frente ao cemitério.

Com a chegada da equipe de reportagem o caixão foi retirado e colocado pra dentro do cemitério e não sabemos o que foi feito com mesmo posteriormente, vale ressaltar que essa não é a primeira que um fato como esse acontece no município. O que é mais grave é que o local onde foi jogado o caixão fica a poucos metros da Academia das Cidades e de uma Escola Municipal onde estudam centenas de crianças.

Nas redes sociais o caso gerou muita revolta das pessoas que acompanharam o caso estarrecidas e pediram providências do poder público municipal já que o município não dispõe de um administrador para os cemitérios.

Confira na Íntegra:

Informações Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/