12 de dezembro de 2018

Em Jataúba CAPS realiza confraternização com usuários e colaboradores

O Centro de Atenção Psicossocial - JATAÚBA (CAPS I) realizou, na última segunda-feira dia 10 de dezembro de 2018 a confraternização de Natal para crianças acompanhadas pelo CAPS. O evento aconteceu nas dependências da unidade e teve início às 08 horas da manhã reunindo mais de 50 pessoas, entre funcionários, pacientes e familiares.

A ação teve como principal intuito de promover a interação, socialização e evolução dos pacientes e mostrar o espírito do Natal, o CAPS I realizou um evento repleto de alegria, jogos, informação e animação levando o verdadeiro espírito Natalino para as crianças e suas famílias.

A secretária municipal de saúde Anne Gabrielle também esteve presente no evento e descreveu a importância do trabalho da equipe no processo de reabilitação psicossocial de seus pacientes, relatando sua alegria em vê o progresso de cada criança que ali estavam Anne agradeceu o empenho e dedicação de todos os profissionais e ao apoio, investimento e confiança do prefeito do município Antônio de Roque que sempre acreditou no trabalho da secretaria, finalizando sua fala a secretária desejou boa festas a todos.

Durante a confraternização a mãe de Hellen Francisca fez uma bela homenagem para a equipe do CAPS.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/