21 de novembro de 2018

UM SHOW DE ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA MARCAM O 2º TORNEIO DA BANCA BOA ESPORTE.


Nesse final de semana a comunidade das Umburanas município de Jataúba-PE, aconteceu a final do 2° torneio de futebol realizado pela Banca Boa Esporte de amigo Claudinho da Umburanas.



Com uma ampla estrutura com arquibancadas, carros de som, carro pipa molhando o campo sempre nos intervalos de cada partida, Transmissão pela Rádio Jataúba FM, e Facebook também da Jataúba FM com narração de Robson Silva, comentários Zuca Lima e reportagem de Ruy Siqueira. Árbitros da Federação Pernambucana de Futebol, com um público aproximadamente de 2 mil pessoas, o terrão como é conhecido Aleixão se transformou em uma grande Arena Esportiva para prestigiarem o 2° Torneio da Banca Boa Esporte.

 



Com valores de Primeira Divisão R$ 8.000,00, e na Segunda Divisão R$ 4.000,00, a equipe da casa Boa Esporte foi campeã ao bater pela manhã o São Paulo nos pênaltis e a Pitombeira a tarde por 2 x 1, ambas equipes são da comunidade Impoeiras.

 

Já na 2° divisão a equipe do Salgado foi campeão ao bater o equipe do Botafogo do Pará por 1 x 0.

 


Torcedor apaixonado pelo esporte amador, Claudinho da Banca Boa Esporte, falou a Rádio Jataúba FM, '' Estou feliz em poder realizar mais uma vez esse grande evento esportivo na minha comunidade Umburanas, hoje aqui olhando essas arquibancadas com mais de 2 mil pessoas que deixaram suas casas em uma tarde de domingo, para torcerem e apoiarem seus times e mostrarem a paixão que existem pelo Esporte Amador do meu município Jataúba, estão todos de parabéns, equipes, torcedores, vendedores ambulantes, e todos nós organizadores, que fazemos do esporte uma arte que movimenta e aproximas pessoas'', disse Claudinho.




Portal do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/