23 de julho de 2018

2ª RODADA DO CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO.




Com uma altitude de mais de 1000 metros acima do nível do mar e uma temperatura na casa dos 17º (graus), a comunidade de Cabeça de Vaca (Zona Rural de Jataúba), recebeu a 2ª Rodada do Campeonato de Futebol de Campo 2018.

As partidas tiveram início ás 08:00hr entre as equipes do Grupo C, Jacu A x Jacu B. Em um jogo bastante truncado, principalmente no meio do campo, as equipes terminaram empatadas em 0x0.

Fotos: Organização

No outro jogo, ainda do Grupo C, as equipes do Sobrado e Manoel Antônio B, fizeram um jogo bastante disputado e logo no início do 1º tempo a equipe do Sobrado abriu o placar com o camisa 09 Rogério. No segundo tempo a equipe do Manoel Antônio B foi em busca do prejuízo e pressionou a equipe do Sobrado e nos acréscimos, após uma cobrança de falta na entrada da área conseguiu empatar a partida com o camisa 07 Rogério Lucas.

Fotos: Organização

Pelo Grupo D, se enfrentaram as equipes Lusa do Jundiá e São Pedro (Riacho do Meio), em jogo totalmente aberto, as equipes procuraram a todo instante o gol e na metade do 1º tempo, após uma bola alçada na área, o jogador Marquito abriu o placar para a equipe do São Pedro. O time da Lusa não se abateu e foi em busca do empate, e logo no início do segundo tempo conseguiu empatar com o gol do jogador Jaelson 19, e posteriormente consegui a virada com o gol do camisa 04 Jairo.

Fotos: Organização

Encerrando a rodada, a equipe anfitriã Cabeça de Cabeça de Vaca, recebeu a equipe Sem Terra. O jogo foi decidido no segundo tempo, onde o jogador Paulo I 09 abriu o placar para a equipe de Cabeça de Vaca. O grande destaque desta partida foi o goleiro “URUBU”, que fez grandes defesas durante todo o jogo, evitando que a equipe de Cabeça de Vaca conseguisse um placar mais elástico.

Fotos: Organização

Um grande público esteve presente durante todo o dia prestigiando, torcendo e vibrando pelos times.

Também estiveram presente prestigiando a 2ª Rodada o prefeito Antônio de Roque e a 1ª Dama do município srª Rosileide Lagos (Leidinha), o vice-prefeito Jackson Buraco, a vereadora Josilene, os vereadores Zito Lopes, Veinho, Antônio Biloza, Paulo Floriano, a Secretaria e a Secretária Municipal de Educação Drª Severina Farias esteve representada por coordenadoras que também prestigiaram os jogos.

As partidas tiveram narração de Robson Silva e dos Comentaristas: Toinho de Tatá, Isaac Silva e Ruy Siqueira. e transmissão da Rádio Jataúba FM

Realização
Prefeitura Municipal de Jataúba
Prefeito – Antônio de Roque
Vice-Prefeito – Jackson Buraco

Apoio
Vereadores: Josilene, Jakson Galego, Zito Lopes, Paulo de Floro, Antônio Biloza, Veinho.

Organização
Secretário de Governo – Osvaldo Jerônimo (Osvaldinho) e Jorge do Jacu.

Confira as fotos:











Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/