16 de maio de 2018

PREFEITO ANTÔNIO DE ROQUE (MDB) E VICE-PREFEITO JACKSON BURACO (PSB), COBRAM DA POLÍCIA MILITAR AÇÕES PARA GARANTIR SEGURANÇA DOS ALUNOS JATAUBENSES!



foto: Blog do Alberto Barbosa

Preocupados com a segurança dos alunos Jataubenses que se deslocam diariamente até a cidade de Caruaru, o prefeito Antônio de Roque (MDB) e o vice-prefeito Jackson Buraco (PSB), entraram em contato com o Coronel Souza, responsável pelo 24º BPM e relataram as constantes tentativas de assaltos que os estudantes vêm sofrendo no trajeto de volta para casa, mais precisamente nas imediações do Distrito de Barra de Farias, município de Brejo da Madre de Deus.

Diante dessa situação, ambos cobraram do Coronel Souza que medidas sejam tomadas para que isso não volte mais acontecer, e pediram que seja feita a escolta dos estudantes pela Polícia Militar, no trecho entre o Lampião (PE-145) até o município de Jataúba.


O Coronel Souza, estará enviando um sargento da Polícia Militar para uma reunião com o prefeito Antônio de Roque e o vice-prefeito Jackson Buraco, para traçar estratégias para que esse problema seja solucionado o mais rápido possível e os alunos não sejam prejudicados.   


Diogenes Ramos/ Blog do didiramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/