30 de maio de 2018

"Pra mim a credibilidade do programa 'Avante Amigos' e de Geraldo Silva é zero", declara prefeito de Jataúba em entrevista




Nesta segunda-feira 28, o prefeito da cidade de Jataúba Antônio de Roque falou com exclusividade a equipe do Portal Jataúba Online, o gestor falou sobre vários aspectos, dentre eles o projeto de instituição da guarda comunitária que será transformada em guarda municipal apresentado pelo executivo que já passou pela primeira votação na câmara de vereadores, bem como outros temas da administração municipal.
O prefeito também falou sobre algumas emendas que estão chegando para o município e sobre a crise que o país enfrenta na atualidade, para o prefeito essa crise não será superada em um curto espaço de tempo e o próximo presidente que assumir em janeiro de 2019 certamente enfrentará muitas dificuldades.


Outro ponto abordado pelo prefeito foi às críticas a sua administração através do programa Avante Amigos, quanto a esse Tema o prefeito declarou: “Pra mim esse programa não tem credibilidade nenhuma, pois, não é um programa pra discutir os problemas de Jataúba e sim pra procurar picuinhas, quanto a Geraldo Silva pra mim a credibilidade dele no programa é zero, ele tá com raiva porque eu não pude pagar um salário a ele , não pude dá uma mesada pra ele tá em Santa Cruz falando de mim, o município não pode fazer isso, ele não mora em Jataúba, mora em Santa Cruz, depois que saiu a demissão dele ele começou a me criticar, mas pra mim nem ele nem esse programa tem credibilidade nenhuma, o povo me conhece e sabe como eu administro, cadê que eles vão lá no Jatobazinho ver como nós estamos beneficiando a população daquela localidade”, disse o prefeito em tom de desabafo.

Ainda segundo o prefeito, Geraldo Silva hoje critica muitas coisas no município porque não é ele que está na frente, e disse que como homem público sabe lidar muito bem com as criticas, porém, quando se trata de mentiras o mesmo nunca irá aceitar. Geraldo que por quase 20 anos militou politicamente ao lado do prefeito.

Para Roque diante das dificuldades que o país enfrenta se não se resolver essa questão até quarta-feira o município de Jataúba não terá condições de atender as necessidades básicas da população como, por exemplo, transferências de pacientes que necessitarem de atendimento em outros municípios, por fim ele disse que o momento não é de discussão política e sim de buscar soluções para enfrentar a crise que está instalada no país.


Jota Silva / Agreste No Ar / Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/