15 de maio de 2018

JATAÚBA-PE É CONTEMPLADA COM UMA AMBULÂNCIA, DOIS CONSULTÓRIOS ODONTOLÓGICOS E UMA AMBULÂNCIA DO SAMU!





Na noite desta terça-feira 15/05, foi realizada a 9ª reunião do 2º período da Câmara Municipal de Jataúba-PE. Durante a reunião o vereador Jackson (Galego de Antônio de Roque) PSB, anunciou que Jataúba foi contemplada com Uma Ambulância, dois Consultórios Odontológicos e uma Ambulância do SAMU, todas através de emendas dos deputados Bruno Araújo (PSDB) e Ricardo Teobaldo (PTB) e do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).



Jackson Galego agradeceu o empenho e a dedicação do também deputado estadual José Humberto (PTB), que além de tudo que fez e faz pelo município de Jataúba ainda pediu a seu irmão o deputado Ricardo Teobaldo que destinasse uma emenda para que Jataúba fosse contemplada com uma Ambulância e um Consultório Odontológico. Vale lembrar que Ricardo Teobaldo (PTB) obteve 139 votos nas eleições de 2014, em Jataúba.



 O deputado Bruno Araújo (PSDB) obteve nas eleições de 2014 em Jataúba 4.772, e ao longo dos seus mandatos, vem retribuindo através de emendas cada voto recebido. Com isso, Jataúba ganhará através de emenda de Bruno Araújo (PSDB), mais uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).





O Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), também destinou para Jataúba um Consultório Odontológico, retribuindo assim os 4.986 obtidos em Jataúba.



Que essas ações, sirvam de exemplo para que outros deputados que obtiveram expressiva votação em Jataúba, lembre-se do nosso município durante os 04 anos de mandato e não apenas em tempos de eleições, pegando carona nas ações do Governo do Estado.


Diogenes Ramos/ Blog do didiramos 
(Fotos: PortaldoAgreste/ BlogdoAlbertoBarbosa/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/