23 de abril de 2018

Vice-prefeito, Secretário de Governo e Secretário de Agricultura de Jataúba participam de ato simbólico de entrega de kits a agricultores no Palácio do Campo das Princesas


FOTOS: OSVALDINHO

Nesta segunda-feira o vice-prefeito da cidade de Jataúba Jackson Buraco (PSB), juntamente com o secretário de governo Osvaldinho e o secretário de Agricultura Izael Moenteiro (Zainha) estiveram presentes representando o município e o prefeito Antônio de Roque no ato simbólico de estrega dos kits aos agricultores beneficiados com o programa de cisternas calçadão composto de roçadeira e forrageira no Palácio do Campo das Princesas no Recife.



O convite partiu por parte do governo do estado que realizou a estrega simbólica e a partir de agora irá fazer as entregas aos beneficiários nos municípios pernambucanos. Vale lembrar que no município de Jataúba as entregas aos agricultores já ocorreu. Portanto, as entregas posteriores a esse ato serão apenas no restante dos municípios pernambucanos.

“Estamos aqui atendendo a um convite do governo do estado, como o prefeito não pôde comparecer agente está representado, agricultores de Jataúba já receberam seus kits, por isso estamos participando desse ato simbólico”, destacou o secretário de governo Osvaldinho.


Jota Silva / Agreste No Ar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/