Prefeita de Jataúba, Dr.ª Catia, dá posse à professores aprovados em Concurso Público

 

A prefeita de Jataúba, Dr.ª Catia Ribeiro, deu posse na tarde desta terça-feira, (06), a dezenove professores aprovados no Concurso Público 001/2019. A solenidade aconteceu de forma presencial, na Escola Municipal José Higino de Sousa, obedecendo todos os protocolos sanitários como distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%.


 

A Dirigente Municipal de Educação, Roseane Chaves, saudou a todos e disse: “Eu sei da emoção de estarmos tomando posse daquilo que desejamos. E vocês sabem que fazer educação ela requer muito desejo, ela requer muita empatia, ela requer muito sentimento de pertença. Eu espero que vocês venham com esse desejo, de que de fato a gente possa fazer uma educação sobretudo de qualidade social e equitativa. Sejam bem-vindos!”


 

No ato da posse, Dr.ª Cátia ressaltou o empenho da gestão em organizar o município para alcançar os objetivos traçados, mediante as dificuldades encontradas. “Daremos início ao nosso ano letivo tão aguardado e tão esperado. Fizemos todo um planejamento para que esse ano começasse e começasse bem. Contamos com vocês para que todo o nosso planejamento seja executado de forma fervorosa e que tenhamos o sucesso que almejamos. Então, vocês são peça fundamental nessa nova educação que queremos para Jataúba. Espero que vocês venham com muita garra, determinação e muita força de vontade querendo contribuir para nossa educação. Nesse primeiro momento de forma remota, vocês é que vão ter a capacidade de conquistar esse alunado. Educação remota é muito difícil, em todas as fases vai precisar muito do empenho de vocês professores. Agora mais do que nunca o professor precisa se reinventar para essa nova educação pós pandemia. Sejam bem-vindos e boa sorte a todos.”

 

Prestigiaram a solenidade: a Chefe de Gabinete, Graças Ribeiro; o Assessor Jurídico da Secretaria Municipal de Educação, Mauro Costa; José Odbel, Gestor da Escola Municipal José Higino de Sousa; Hélder Mineiro, Gestor da Escola Municipal Águida Amâncio e Waldineide Cordeiro, Gestora da Escola Municipal João de Freitas Barros.






ASCOM – Secretaria Municipal de Educação de Jataúba

Nenhum comentário

Postagem em destaque

Secretaria de Educação de Jataúba, dá inicio ao ano letivo 2021 na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Jataúba, realizou na última quarta-feira (07), a abertura do Ano ...

Tecnologia do Blogger.