Covid-19 - Prefeitura emite novo decreto para conter contágio pelo Coronavírus

 

Diante do expressivo aumento de casos de Covid-19 no município de Jataúba, a prefeita Dr.ª Cátia publicou o decreto nº 016/2021 onde Institui medidas de caráter temporário para mitigação dos riscos de contágio pelo novo Coronavírus no âmbito dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

 

De acordo com o parágrafo 2° do Decreto 016/2021, durante a vigência do estado de calamidade pública no Município de Jataúba, em decorrência da pandemia de COVID-19, a partir desta segunda-feira 15/03, o acesso às dependências dos órgãos e entidades da Administração Municipal fica restrito aos agentes públicos e prestadores de serviço lotados em seus setores, ficando o ingresso de terceiros condicionado à autorização do dirigente máximo do órgão ou entidade ou de outro agente público por ele delegado. Os serviços externos deverão ser solicitados por telefone e/ou e-mail da respectiva repartição pública, com exceção dos casos atendimento à saúde e assistência social.

 

O município de Jataúba conta hoje com mais de 200 casos ativos de covid-19. Diante disso, pedimos a compreensão e colaboração de toda população quanto as recomendações das autoridades sanitárias. Uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos são essenciais para conter a proliferação do vírus.


Decreto nº 016/2021 


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário

Postagem em destaque

Secretaria de Educação de Jataúba, dá inicio ao ano letivo 2021 na Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Jataúba, realizou na última quarta-feira (07), a abertura do Ano ...

Tecnologia do Blogger.