7 de agosto de 2020

Feira da Sulanca reabre a partir da próxima segunda-feira (10)


Sem funcionamento desde março deste ano, feiras de confecções do Agreste de Pernambuco são anunciadas na retomada econômica do estado para a próxima semana. Detentoras da maior parte do funcionamento da economia local, as feiras estavam com reabertura prevista apenas para a etapa 7 do Plano de Convivência com a Covid-19.

 

A liberação, contudo, foi adiantada ainda para a etapa 6 - atual do plano de convivência na região. A liberação das feiras será publicada no Diário Oficial do Estado e foi anunciada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, em coletiva nesta quinta-feira (6). 


As feiras de confecção do Agreste poderão funcionar sob responsabilidade de fiscalização das prefeituras, com detalhamento a ser divulgado na próxima edição do diário oficial de Pernambuco. A cidade de Toritama, por exemplo, voltará com a feira no domingo, 9.


"A Macroregião 2, que diz respeito ao Agreste do Estado, avançou na segunda-feira (3) para a etapa 6, podendo começar o funcionamento dos serviços de alimentação e de academias de ginástica. Porém, haverá um avanço muito importante, que é a liberação das feiras do polo de confecções das cidades do Agreste a partir da próxima semana", informou Schwabacher. 

 

Informações: Portal Folha de Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/