9 de dezembro de 2018

Revoltante; Ambulância da cidade de Jataúba é flagrada transportando moto

Foto e Vídeo: Blog Agreste Notícia
Neste sábado mais uma notícia lamentável envolvendo uma ambulância da cidade de Jataúba foi destaque nos blogs da região, de acordo com uma matéria do blog agreste notícia uma ambulância do município foi flagrada transportando uma motocicleta na cidade de Toritama, o fato foi registrado através de uma filmagem onde um leitor do blog mostra a veracidade do fato no momento em que o motorista retira a moto de dentro do veículo juntamente com um casal.

Segundo a matéria o fato aconteceu no último 3 de dezembro, o blog agreste notícia procurou a direção do hospital de Jataúba que informou não ter conhecimento do fato, no entanto julgou ser algo chocante e absurdo e que garantiu que o mesmo será apurado para que o responsável seja punido.

Recentemente outro fato parecido aconteceu também com uma ambulância do município que na ocasião estava fazendo o transporte de máquinas de costura na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e foi flagrada por um popular na época segundo informações da secretaria de saúde o motorista responsável foi identificado e punido.

O fato gerou revolta nas redes sociais onde as pessoas pedem o esclarecimento do caso por parte da Secretaria de Saúde do município bem como a punição dos culpados. A prefeitura de Jataúba conta hoje com uma das melhores frotas de veículos entre as cidades do Polo de confecções e fatos como esses são lamentáveis já que a finalidade dos mesmos deveriam ser exclusivas para o transporte de pacientes.

Nossa equipe continua acompanhando ocaso.



Jota Silva / Folha de Jataúba / Fonte: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/