5 de dezembro de 2018

"Meu voto será branco" diz vereador Veinho sobre eleição da Cãmara de Jataúba

Durante a reunião dessa quinta-feira há poucos instantes na cidade de Jataúba o vereador Veinho (MDB) fez um desabafo e disse que recebeu vantagens financeiras para definir seu voto para eleição da mesa diretora da câmara, no entanto, disse não ter aceitado e se mostrou revoltado com o prefeito Antônio de Roque.

“Não fui chamado pra nenhuma reunião, não me consideraram e acho uma falta de respeito o presidente Paulo Floriano ser candidato a presidente outra vez quando tem vereador como eu que nunca fui presidente, vou votar em branco, não voto em nenhum e vou continuar sendo grupo, mas, amanhã é outra história, não sei o que vai acontecer”, disse Veinho. 


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/