5 de dezembro de 2018

Jataúba-PE: Prefeito Antônio de Roque e o vice Jackson Buraco entregam nova SAMU e equipamentos para saúde, melhorando o atendimento de saúde aos jataubenses

O prefeito Antônio de Roque juntamente com o  vice prefeito Buraco e a secretária de saúde Anne Gabrielle fazem entrega e ativação oficial da nova ambulância do SAMU fruto de muitas solicitações junto ao ministério da saúde (renovação de frota).

Também foram entregues fardamentos novos para a equipe do SAMU,  resultado de um trabalho em equipe e parceria com o ministério da saúde-governo federal. 

O SAMU de Jataúba está entre poucos municípios da IV GERES que foi contemplado pelo incentivo de  QUALIFICAÇÃO do Ministério da Saúde desde novembro de 2017,  onde vem  recebendo novos incentivos financeiros para manutenção das ambulâncias, equipamentos e valorização profissional onde  a população  é quem sairá ganhando com essas melhorias.

Resultados  diretos em um melhor  atendimento aos que por ventura necessitarem do serviço. 

Estamos equipados com o que há de mais moderno no mercado, garantindo um atendimento pré-hospitalar de qualidade para todos os jataubenses! 

#jataubanafrente



ASCOM - SECRETARIA DE SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/