22 de setembro de 2018

Centenas de pessoas prestigiaram lançamento do livro do professor Arnaldo em Jataúba


Foto: Ruy Siqueira
A noite desta quarta-feira foi marcada por muita emoção no lançamento do livro “de Jatobá a Jataúba” escrito pelo professor Arnaldo Cícero Marques, o evento aconteceu na câmara de vereadores e contou com a presença de autoridades religiosas, políticas e de centenas de pessoas que demonstravam muita ansiedade para ter em mãos a primeira obra literária escrita por um jataubense.
Familiares e amigos prestaram suas homenagens ao professor Arnaldo com discursos emocionantes, em suas palavras de agradecimento e apresentação da obra o professor que estava muito emocionado falou do objetivo principal do livro que é trazer a memória dos jataubenses um pouco da história do município desde o surgimento até a sua emancipação e consequentemente os dias de hoje.
Ao término do cerimonial as centenas de pessoas presentes no evento do lançamento puderam adquirir a obra tão esperada das mãos do professor Arnaldo que gentilmente autografou cada exemplar adquirido por seus conterrâneos. Segundo o professor o evento foi além das suas expectativas, nos próximos dias o livro ‘de Jatobá a Jataúba’ também estará disponível nas principais livrarias da Região.


Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/