29 de julho de 2018

3ª RODADA DO CAMPEONATO JATAUBENSE DE FUTEBOL DE CAMPO 2018



A comunidade da Umburanas (Zona Rural de Jataúba), recebeu neste domingo 29/07, os jogos da 3ª Rodada do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo 2018.

No primeiro jogo o time da Assusena aplicou uma goleada de 4x1 em cima da equipe do Manoel Antônio B.

No segundo jogo a equipe do Pintombeira foi em busca do resultado e conseguiu vencer a equipe do Viturino pelo placar de 2x0.

Pelo Grupo “A” denominado “Grupo da Morte”, as equipes Mimoso e Portuguesa do Jundiá, em jogo totalmente aberto, a equipe do Mimoso procurou a todo instante o gol, após várias bolas na trave o jogador Merivaldo abriu o placar para a equipe do Mimoso. O time da Portuguesa não se abateu e foi em busca do empate, e após uma cobrança de falta perfeita o jogador Bada conseguiu empatar para a equipe da Portuguesa, logo em seguida conseguiu a virada. O placar final foi 2x1 para a equipe da Portuguesa.

Encerrando a rodada, a equipe anfitriã Boa Esporte Umburana, recebeu a equipe do São Paulo da Impoeiras. O jogo era decisivo para as duas equipes, pois a equipe derrotada ficaria numa situação complicada para seguir para a 2ª Fase do Campeonato. Um jogo muito truncado e muita reclamação por parte das duas equipes, principalmente no 1º tempo. No segundo tempo, após um vacilo do lateral Jorge do Boa Esporte, o time do São Paulo não perdoou e abriu o placar. Placar esse que se manteve até o apito final. Boa Esporte 0x1 São Paulo. Para equipe da Boa Esporte seguir viva na competição, tem que vencer os próximos jogos e ainda torcer pela combinação de outros resultados.

A próxima rodada do Campeonato Jataubense de Futebol de Campo, acontecerá no próximo Domingo 05/08 na Vila do Jacu.


Realização
Prefeitura Municipal de Jataúba
Prefeito – Antônio de Roque
Vice-Prefeito – Jackson Buraco

Apoio
Vereadores: Josilene, Jakson Galego, Zito Lopes, Paulo de Floro, Antônio Biloza, Veinho.

Organização
Secretário de Governo – Osvaldo Jerônimo (Osvaldinho) e Jorge do Jacu.



Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/