19 de junho de 2018

CRECHE MUNICIPAL NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, REALIZA 1º ARRAIÁ CRIANÇA FELIZ!



A criançada da Creche Municipal Nossa Senhora de Fátima e suas famílias tiveram um noite especial nessa segunda-feira 18/06, quando foi realizado no clube municipal o 1º Arraiá Criança Feliz. Com o espaço decorado e todos vestidos a caráter, não faltou música, animação e as tradicionais comidas típicas, servidas à vontade para os convidados.






Na programação, as crianças puderam dançar com as professoras da creche e seus familiares.



A Diretora da Creche, Emanuelle Pereira (Lela) disse que é uma satisfação proporcionar a essas crianças e seus familiares uma festa tão linda como esta, e agradeceu aos pais, ao prefeito Antônio de Roque, a secretária de educação Drª Severina Farias e a toda equipe de profissionais da creche pelo empenho e dedicação na realização desta festa junina.


A secretária municipal de Educação Drª Severina Farias, falou que os festejos juninos é uma festa cultural que faz parte do calendário educacional e é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação. Drª Severina agradeceu aos pais por confiar seus filhos aos profissionais da Creche Nossa Senhora de Fátima e enfatizou que a Secretaria de Educação prima pelo bem-estar do alunado, através da qualificação dos nossos professores e a cultura faz parte desta qualificação.

Quem também esteve presente prestigiando os festejos juninos foi o prefeito Antônio de Roque, que falou da satisfação em promover um evento como este e ver a alegria das crianças, dos pais e familiares, num momento cultural muito alegre, onde frisou que é importante levar desde o início da educação um pouco da cultura nordestina para essas crianças. O prefeito ainda falou que a administração municipal é uma administração com os pés no chão, e isso é fruto de um conjunto de profissionais que estão preocupados com o bem-estar dos jataubenses. Para finalizar o prefeito agradeceu a todos os pais e a todos os profissionais que trabalham com muito amor e dedicação na creche Nossa Senhora de Fátima. Sobre as obras da creche municipal, o prefeito disse que as obras serão concluídas ainda em 2018, e a partir do início do ano letivo de 2019 as crianças irão estudar num ambiente de primeiro mundo.

Profissionais da Creche Nossa Senhora de Fátima




Também estiveram presentes o vice-prefeito Jackson Buraco, secretário de governo Osvaldo Jerônimo, vereador Veinho, as gestoras Sônia Maria (Esc. Mun. José Higino de Sousa) e Rafaela Guenes (Antônio Vieira de Melo), a coordenadora municipal de ensino Gesilda Batista.

confira a íntegra da reportagem:


Diogenes Ramos/ Blog do DidiRamos
Reportagem e fotos: Ruy Siqueira e Isaac Silva – Portal Jataúba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/