18 de abril de 2018

EXCLUSIVO - Fábio Mamão está de volta ao PDT!




Diante das conjunturas que vinham ou vem sendo feitas nos bastidores da política, muitos já davam como certo que o destino partidário do líder da oposição em Jataúba-PE seria mesmo o PDT.




Não era o destino que Mamão sonhava, haja vista que o mesmo em várias entrevistas o mesmo disse que o PSB em breve estaria de volta à suas mãos, e que o governador Paulo Câmara iria abonar sua ficha de filiação em um evento na cidade do Recife, no bairro do espinheiro. Fato que não se concretizou.

Foto: BlogJataubaNews

Mesmo o PDT do deputado Wolney Queiroz sendo da base do governo, a não filiação de Fábio Mamão ao PSB e consequente a presidência do partido no município de Jataúba, mostra que o governador Paulo Câmara tem um enorme respeito ao prefeito Antônio de Roque (MDB) e seu grupo político. 


Como bem frisou o secretario municipal de Agricultura, presidente do CESMAPE, e presidente do PSB em Jatauba, Izael Monteiro, em entrevista a Radio JataúbaFM, o PSB continuaria com o grupo do prefeito Antônio de Roque, mesmo com toda pressão do Dep. Diogo Moraes para entregar o partido (PSB) a Mamão.


Estamos atento e de olho em tudo que rola nos bastidores da política.


Diogenes Ramos/ Blog do didiramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Estamos em um novo endereço! Acesse e fique por dentro de tudo que acontece em Jataúba e região

 https://blogdodiogenesramos.com.br/